LINK - GOV. DIX-SEPT ROSADO

BLOGS DO PORTAL OESTE NEWS

sábado, 30 de outubro de 2010

ARMANDO RAIMUNDO DA SILVA FILHO

ARMANDO RAIMUNDO DA SILVA FILHO, natural de Gov. Dix-sept Rosado, nascido a 23 de fevereiro de 1964 e falecido no dia 11 de março de 1990, filho de Armando Raimundo da Silva (Armando Gato) e de Rita Francisca das Chagas. Armandinho, como era carinhosamente conhecido iniciou seus estudos no Grupo Escolar Jerônimo Rosado, em sua terra natal, continuando no Educandário Dix-septiense. Decidido ser uma pessoa ativa nos estudos, foi para a cidade de Mossoró, onde concluiu o ensino médio, antigo 2º Grau, no Colégio Dom Bosco. Ingressou na política em 1982, quando em 15 de novembro foi eleito vereador, presidindo a CÂMARA Municipal no período de primeiro de janeiro de 1985 a 31 de dezembro de 1986. Foi reeleito em 15 de novembro de 1988.

Era casado com Jane Mary Fernandes Silva e pai de dois filhos Ester Ruanda da Silva e Armando Leopoldo Fagundes da Silva. Faleceu no dia 11 de março de 1990

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 10 BLOGS E MAIS DE 500 LINKS

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.